Obras no Centro: reunião define ato de protesto e nova fiscalização dos parlamentares
Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras de Revitalização do Centro de Novo Hamburgo devem realizar ainda hoje uma fiscalização ao Executivo para conversar com o Comitê Gestor e solicitar documentos que contenham informações detalhadas sobre o cronograma de evolução do serviço, como prazos, ações realizadas e recursos já investidos.
Leia mais:
Prefeitura e vereadores debatem andamento das obras do Centro
Confira mais detalhes sobre as obras
De acordo com o presidente da Comissão, Enio Brizola (PT), e a relatora, Patricia Beck (PPS), as informações poderão ser enviadas ao Ministério Público, ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Os lojistas e comerciantes que se sentiram prejudicados pela morosidade das obras irão se manifestar formalmente perante a comissão, reforçando a insatisfação e preocupação da comunidade local.
Também estavam presentes Inspetor Luz (MDB), Felipe Kuhn Braun (PDT), a coordenadora do gabinete de Gerson Peteffi (MDB), Cristiana Olbermann, e o gerente de Comissões da Casa, Paulo César Rodrigues. A procuradora-geral da Câmara, Marcela Artl da Silva, o diretor-geral, Deiwid Amaral da Luz, e o Diretor Legislativo, Alexandre Hendler Hendler, também acompanharam a reunião.