Câmara homenageia os 35 anos de fundação da Empresa CIGAM

por Jaime Freitas última modificação 27/10/2021 23h27
27/10/2021 – Parte do Expediente da Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, foi para homenagear os 35 anos de Fundação da Empresa CIGAM Software de Gestão. O Requerimento 1465/2021 é de autoria do vereador Enio Brizola (PT). O CEO da CIGAM, Robinson Klein, recebeu a homenagem em nome da empresa.
Câmara homenageia os 35 anos de fundação da Empresa CIGAM

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Brizola destacou a importância da empresa para a cidade de Novo Hamburgo e seu propósito em impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas."Este reconhecimento é fruto de anos e anos de trabalho da CIGAM em nosso município, uma empresa que atua como agente da transformação digital, levando produtos de  gestão e informação para todo um ecossistema empresarial. A Cigam não contribui só com os impostos à cidade, mas também com milhares de empregos para os hamburguenses e no reconhecimento da cidade como polo de inovação e tecnologia", relatou o vereador.

"Acreditamos nas pessoas como protagonistas desta mudança e entendemos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Temos como missão imprescindível uma gestão madura e consciente, e buscar maneiras de integrar-se à sociedade de forma construtiva. Visamos a composição de um cenário saudável e positivo que contribuirá para o crescimento coletivo da nossa comunidade”, disse o homenageado, Robinson Klein, CEO da CIGAM.

Klein reforçou a importância da união de todo ecossistema da companhia durante pandemia. Para ele, o sucesso da estratégia de valorização das pessoas é um dos principais pilares da companhia.

“Em um cenário de isolamento social, em que tivemos que rapidamente mover praticamente toda nossa equipe para o trabalho remoto foi muito desafiador. No entanto, nosso time superou as expectativas e performou muito bem em todas as áreas, reforçando o comprometimento dos colaboradores da CIGAM”, avalia Klein.

Ao final do evento, o dirigente da companhia recebeu das mãos do vereador Enio Brizola um quadro que representa a homenagem da Câmara.

Leia mais:

Seminário de Desenvolvimento Econômico: Cigam e Fish TV como cases de sucesso em NH

Transformação Digital dos Negócios e das Pessoas pauta terceira live do Seminário de Desenvolvimento Econômico

registrado em: ,