Câmara adota aferição de temperatura para controle à Covid-19

por Jaime Freitas última modificação 22/06/2020 18h25
15/06/2020 – Servidores e a população atendidos na Câmara Municipal de Novo Hamburgo vão passar por aferição da temperatura corporal a partir desta segunda-feira, 15. A medida faz parte das ações de prevenção adotadas pela administração do Poder Legislativo.
Câmara adota aferição de temperatura para controle à Covid-19

Foto: Comunicação Social/CMNH

Os trabalhos de aferição são desenvolvidos utilizando um termômetro digital. Conforme a diretora administrativa da Casa, Adriana Selzer, o aparelho é preciso e seguro, pois não existe contato físico com a pessoa examinada. Quem for identificado com estado febril (temperatura corporal igual ou superior a 37,5°C, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde – OMS) será orientado e encaminhado à unidade de saúde correspondente. Além disso, na próxima sexta-feira, dia 19, será realizada a terceira etapa do procedimento de sanitização das dependências da Câmara.

“Prezando pela saúde de todos os servidores e usuários das dependências da Casa, estamos adotando todos os meios de prevenção à Covid-19”, disse o presidente do Legislativo hamburguense, Gerson Peteffi (MDB), que foi o primeiro a passar pela medição no início da tarde.

registrado em: ,