Ouvidoria
É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.
Localização: 2º andar da Câmara Municipal
Telefone: 0800-643-0555 ou (51) 3594-0506
E-mail: ouvidoria@camaranh.rs.gov.br
Tempo de Espera: As respostas para informações e reclamações serão apresentadas em até 15 dias úteis.
Solicitação de Informações
Acesse aqui o formulário online de solicitação
Acesse o formulário editável de acesso a informação - Pessoa Física
Acesse o formulário editável de acesso a informação - Pessoa Jurídica
* Após preencher o formulário, envie o documento em anexo para o email:
__________________________________________________________________
Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do segundo semestre de 2020.
________________________________________________________________