Ouvidoria

por Maíra Kiefer última modificação 16/01/2023 20h34

É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.

Localização: 2º andar da Câmara Municipal
Telefone: 0800-643-0555 ou (51) 3594-0506 
E-mail: ouvidoria@camaranh.rs.gov.br

Tempo de Espera: As respostas para informações e reclamações serão apresentadas em até 15 dias úteis.


Solicitação de Informações

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* Após preencher o formulário, envie o documento em anexo para o email:

ouvidoria@camaranh.rs.gov.br

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Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do 2º semestre de 2022.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do 1º semestre de 2022.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do ano de 2021.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do 2º semestre de 2021.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do segundo semestre de 2020.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do primeiro semestre de 2020.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do segundo semestre de 2019.

Confira o relatório estatístico de atendimentos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão do primeiro semestre de 2019.

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