Gabinete: Patricia Beck fiscaliza USFs ao vivo em rede social

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 17h47

17/04/2017 – Nesta segunda-feira, 17, a vereadora Patricia Beck (PPS) fiscalizou três unidades de saúde da família que passaram a atender em novo horário, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Os postos visitados hoje foram no Guarani, São Jorge e Vila Kraemer. A parlamentar transmitiu a ação ao vivo em seu perfil do Facebook.


No mês passado, em conversa com a vereadora, a diretora e presidente da Fundação da Saúde, Claudia Schenkel, ponderou que a grande procura pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem entre as suas causas a falta de acolhimento nos postos dos bairros. Na ocasião, Claudia também revelou as mudanças previstas nas unidades da família para melhor receber a comunidade, entre elas a mudança no horário de atendimento, que se iniciou hoje, e o encaminhamento ao posto mais próximo quando a unidade estiver fechada no sistema de rodízio, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 15h às 17h. As informações sobre os horários estão disponibilizadas em cada unidade


No decorrer desta semana, Patricia vai fiscalizar o funcionamento dos postos em outros bairros e transmitir ao vivo em suas redes sociais.


*Matéria enviada por Ubiratan Júnior, estagiário de Jornalismo no gabinete de Patricia Beck.

registrado em: