Gabinete: Patricia Beck e secretario de Obras visitam bairro Alpes do Vale

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 17h51

A vereadora Patricia Beck e o secretario de Obras de Novo Hamburgo, Faisal Karam, estiveram na manhã da última sexta-feira, 7, no bairro Alpes do Vale fazendo vistoria das ruas com moradores locais para viabilizar melhoria das vias. O presidente da Associação dos Moradores do bairro Alpes da Serra, Vilnor Bortolin Mônego, e o morador David Paludo mostraram para a vereadora e o secretário de obras as ruas que faltam asfaltamento e que nos dias de chuva causam transtornos devido a falta de escoamento para a água.

Segundo Karam, um estudo será realizado na região para solucionar o problema reivindicado pela comunidade e para calcular os gastos da obra, considerando que o município ainda está atrás da liberação de recursos para atender as demandas de patrolamento, asfaltamento e infraestrutura. "Vou acompanhar a situação. O secretário Faisal prometeu em três semanas apresentar o resultado desse estudo e eu me farei presente na reunião com a associação dos moradores após esse prazo para conferir", enfatizou Patrícia.


Outro pedido realizado pelos moradores foi a poda de árvores na rua Germano Friedrich, já que em épocas chuvosas os galhos encostam na fiação elétrica e causa a falta de energia. "Quando cheguei, os moradores estavam felizes pois na semana passada me entregaram um ofício com diversos pedidos, entre eles, a limpeza das ruas do bairro que foi iniciada ontem e hoje estão concluindo em algumas ruas. Durante a visita, pediram a poda de árvores e assim que cheguei no gabinete realizei o pedido de providência, agora é aguardar", disse a vereadora.

*Fotos e texto: Ubiratan Júnior, estagiário de jornalismo da vereadora Patricia Beck.

registrado em: