12/12/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno solicita conserto de rede de esgoto na vila das Flores

por Maíra Kiefer última modificação 23/01/2018 18h44
Na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Nor Boeno esteva na vila das Flores, no bairro Canudos, onde conversou com o morador Paulo Sérgio da Costa sobre a situação enfrentada pela comunidade. Sem rede de esgoto adequada na rua José Aloísio Daudt, os moradores sofrem com a irregularidade no saneamento básico. 

VEREADOR NOR BOENO SOLICITA CONSERTO DE REDE DE ESGOTO NA VILA DAS FLORES (9).JPGO esgoto das residências cai em uma caixa feita pelos próprios moradores, atravessa a rua, deságua diretamente em um terreno baldio e dali segue para um córrego. Segundo Sérgio, o terreno é de um curtume, o qual já estaria tratando da situação com a Prefeitura. 

“Eu já fiz uns quatro protocolos na Prefeitura. Mas, quando eles vieram aqui, eu expliquei o problema, e pediram para que eu fizesse uma fossa em frente a minha casa para que depois eles colocassem uma rede de esgoto”, relatou. A fossa já está pronta. Agora, Sérgio espera abertura da rua para a colocação da estrutura necessária. 
Durante a visita, Nor Boeno assegurou ao morador que um pedido será feito junto ao Executivo para que venham até o local ver a situação novamente. Além desse pedido, o parlamentar também solicitará o recapeamento asfáltico em frente ao número 258 e também fará uma solicitação para a Prefeitura para que intime o proprietário do terreno para que tome providências. 

* Texto enviado por Patricia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno. 
registrado em: