10/04/2018 - Patricia Beck fiscaliza o bairro Lomba Grande

por Jaime Freitas última modificação 10/04/2018 17h27

Na última sexta-feira, 07, a vereadora Patricia Beck (PPS) esteve no bairro Lomba Grande fiscalizando as estradas da zona rural de Novo Hamburgo, após receber denúncias de moradores.

“Andamos pelas estradas de maior fluxo do bairro e, alguns lugares, são intransitáveis. Nos consertos, precários em sua maioria, não é feito o abaulamento das estradas, ou seja, a elevação do centro da pista para facilitar o escoamento de água, assim, durante as chuvas, a água rapidamente acumula na superfície da estrada causando diversos problemas a quem trafega no local. Espero que, principalmente na questão das estradas, o novo Secretário de Obras escute também os moradores do Lomba Grande para que uma solução seja tomada o quanto antes”, explicou a parlamentar.

Algumas famílias também relataram problemas na rede elétrica, na dificuldade de usar mais de um eletrodoméstico ao mesmo tempo devido a sucessivas quedas da energia elétrica. Inclusive, muitas pessoas já deixaram o bairro por conta desse velho problema na rede elétrica.

Patricia também visitou o Centro de Educação Ambiental e o Canil Municipal. “Gostei muito do que vi nos dois lugares, existem algumas coisas que podem melhorar e vamos encaminhar ideias ao Executivo para colaborar com os serviços”, finalizou Patricia.


* Texto de Patrian Gomes, estagiário de jornalismo do gabinete da vereadora Patricia Beck.

registrado em: