03/08/2022 - Lomba Grande terá Mapa Turístico Digital

por Daniele Silva última modificação 03/08/2022 20h17
03/08/2022 - Lomba Grande terá Mapa Turístico Digital

Foto: Moris Musskopf/CMNH

O vereador Gustavo Finck (PP) elaborou, com o auxílio do seu gabinete, o mapa de Lomba Grande. O documento visa a identificar os diversos pontos turísticos, além de mostrar o potencial econômico da localidade. Com o objetivo de facilitar a orientação dos turistas e da comunidade que visitam o bairro rural, o Finck está lançando um mapa turístico digital e que também estará impresso em alguns comércios do bairro.

O acesso ao mapa pode ser feito através de QR Code ou por meio do link que está sendo fornecido pelo gabinete do parlamentar. O mapa será dividido em várias categorias, entre elas, restaurantes, hospedagens e pontos turísticos. O mapa de Lomba Grande também conta com três circuitos de Montain Bike para quem quiser conhecer o bairro com auxílio de bicicleta.

“A ideia de criar o Mapa Turístico de Lomba Grande surgiu de uma demanda dos empresários locais, pois quando questionados sobre alguma localização, não tinham materiais para auxiliar turistas e também moradores de Novo Hamburgo. Lomba Grande cresceu muito e com o mapa poderemos mostrar esse potencial para quem quiser conhecer, auxiliando a economia do comércio do nosso querido bairro rural”, destacou Gustavo Finck.

É possível conferir o mapa no site do parlamentar www.gustavofinck.com.br ou através do QR code que ficará disponível nos comércios de Lomba Grande. Se você tem alguma sugestão, pode entrar em contato com o gabinete do vereador pelo WhatsApp (51) 99547-2940 ou e-mail gustavo-finck@camaranh.rs.gov.br

*Texto elaborado por Michella Rodrigues, gabinete do vereador Gustavo Finck.