TV Câmara permanece fora do ar pelo canal 16 da Net

por Daniele Silva última modificação 23/10/2019 19h37
23/10/2019 - Em virtude de rompimento da fibra ótica que leva o sinal do canal Legislativo até a operadora de televisão a cabo, a TV Câmara de Novo Hamburgo está impossibilitada de realizar suas transmissões pelo canal 16 da Net. Após contratação de empresa especializada para realizar o serviço, o conserto deverá ocorrer nos próximos dias, ainda sem previsão de finalização.

No período em que permanecer fora do ar, a TV Assembleia do Estado não repassará o sinal, sendo exibido a programação do Parlamento do Estado em tempo integral para Novo Hamburgo. As sessões podem ser assistidas ao vivo no portal institucional da Casa e na página do Facebook TV Câmara NH. As plenárias ocorrem às segundas-feiras, a partir das 18 horas, e às quartas, às 14 horas. Além das sessões, os demais eventos ao vivo, como audiências públicas, sessões solenes e seminários, também têm transmissão na página da TV Câmara, assim como a sessão do Vereador Mirim, com data marcada pra a próxima terça-feira, dia 29.

Sobre a TV Câmara

O canal do Legislativo hamburguense é pioneiro no Estado, tendo iniciado suas transmissões em abril de 1996. Em maio de 2011, além da exibição no canal por assinatura, a programação da TV Câmara passou a ser transmitida também pela internet, no portal do Legislativo.

A emissora tem por objetivo mostrar a atuação parlamentar por meio das sessões plenárias, além de reportagens institucionais e ações dos vereadores na comunidade. A programação está voltada também para outros assuntos de interesse público, como educação, saúde e cidadania. A Câmara tem como missão legislar, fiscalizar e atuar com transparência na promoção da cidadania e na representação da sociedade hamburguense. Para que isso ocorra de forma plena, precisa comunicar-se com seu público, ou seja, todos os cidadãos.

registrado em: