Servidora vinculada à Procuradoria da Mulher despede-se da Câmara de Novo Hamburgo
Nesta quarta-feira, 2, durante a última sessão ordinária antes de sua saída, os vereadores aprovaram voto de congratulações à profissional. Elaborado pela atual procuradora da Mulher, Lourdes Valim (Republicanos), o requerimento enaltece a trajetória de Carolyne desde sua posse, em janeiro de 2017, e agradece o legado deixado na proteção às vítimas de violência de gênero. “Ao longo desses seis anos, exerceu suas funções com excelência, responsabilidade e dedicação, sendo respeitada e admirada por todos os colegas”, inicia o documento.
“Em 2018, a servidora assumiu a organização dos eventos da Procuradoria Especial da Mulher e desempenhou diversas atividades com destaque e profissionalismo. Apesar de sentirmos saudades do trabalho prestado, desejamos muito sucesso em sua nova fase profissional e que conquiste todos os seus objetivos. Não temos nem palavras para descrever a importância de seu trabalho aqui nesta Casa”, continuou a vereadora.
Procuradora da Mulher durante quatro anos, Tita (PSDB) agradeceu a dedicação e o empenho da servidora. “Aonde a Carolyne vai, ela desenvolve o melhor trabalho possível, pensando sempre nas pessoas. Que Deus te ilumine e que tu continues brilhando em todos os lugares por onde tu passares, porque tu mereces. Este é só o começo, tu és jovem e tens muito ainda o que mostrar para este mundo”, enfatizou.
Presidente da Câmara no ano passado, Cristiano Coller (PTB) destacou as contribuições de Carolyne para toda a comunidade hamburguense. “Você sempre foi muito parceira nos eventos, percorrendo os bairros da nossa cidade. Parabéns e obrigado por toda a tua dedicação, trabalho e empenho aqui na Câmara”, pontuou. Presidente do Legislativo no ano de implantação da Procuradoria da Mulher, Felipe Kuhn Braun (PP) sublinhou o engajamento da servidora em todas as etapas de seu trabalho.
Convidada a ocupar a tribuna, Carolyne agradeceu aos vereadores pelo voto de congratulações e frisou o impacto da experiência na Câmara na construção de sua trajetória profissional. “Quando fiz o concurso, tinha 23 anos. Hoje saio aos 31. Aqui pude construir minha carreira profissional, me desenvolvi como pessoa e aprendi muito com os meus colegas. Assumirei um novo desafio, totalmente diferente do que realizo hoje, mas vou sentir saudade de vocês, do trabalho e do que foi desenvolvido aqui, principalmente junto às mulheres. Pude conhecer e ajudar várias cidadãs, dentro do que me cabia. Conseguimos construir e fortalecer a rede de apoio às mulheres. Espero que esse trabalho continue, porque ainda não é suficiente. Precisamos fazer mais. E qualquer tipo de ajuda a elas é sempre muito importante”, finalizou.