Sedãs utilizados pela Câmara serão entregues ao Executivo

por Luís Francisco Caselani última modificação 03/10/2023 00h01
02/10/2023 – Dois automóveis que serviram de condução para vereadores e servidores do Legislativo por 12 anos serão agora entregues para uso da Prefeitura. Em votação unânime nesta segunda-feira, 2, a Câmara de Novo Hamburgo concluiu a aprovação de projeto de resolução que autoriza o presidente Fernando Lourenço (PDT) a oficializar a destinação. Comprados em 2011, os modelos Fiat Linea e Fiat Siena foram substituídos recentemente por duas Chevrolet Spin, adquiridas mediante pregão eletrônico.
Sedãs utilizados pela Câmara serão entregues ao Executivo

Tatiane Lopes/CMNH

Apresentado pela Mesa Diretora, o PR nº 3/2023 impede que os sedãs fiquem em desuso. Além do presidente Fernando Lourenço, o texto leva ainda as assinaturas do vice Ricardo Ritter – Ica (PSDB), da primeira-secretária Tita (PSDB) e do segundo-secretário Darlan Oliveira (PDT).

Resolução

Os projetos de resolução são propostas de regulações internas da Casa, sem efeito externo. Por exemplo, a Resolução nº 6/2015 institui o Regimento Interno do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal. Para entrar em vigor, o projeto de resolução depende apenas da aprovação em plenário, sem precisar passar por análise do Executivo.