Projetos sociais pautam fala de Pedrinho Oliveira na tribuna

por Jaime Freitas última modificação 26/07/2022 00h39
25/07/2022 – O líder comunitário Pedrinho Oliveira usou a tribuna popular na sessão desta segunda-feira, 25, para falar sobre os projetos sociais que desenvolve especialmente no bairro Canudos e sobre as novidades da Sociedade Novos Talentos, da qual é o presidente.
Projetos sociais pautam fala de Pedrinho Oliveira na tribuna

Foto: Daniele Souza/CMNH

Venho aqui, mais uma vez nestes últimos 25 anos da Tribuna Popular, local que continuo ocupando o espaço. Como já foi falado por aqui, sou o recordista no uso dessa tribuna, sempre procurando apresentar muitas sugestões de projetos aos gestores públicos e parlamentares de interessa da comunidade em geral", disse Oliveira. 

Fundador e presidente da entidade Novos Talentos, Pedrinho cobra a destinação de verbas para a cena cultural hamburguense. Ele ainda salientou seu esforço e envolvimento buscando melhorias para diferentes pontos da cidade, embora atue mais fortemente no bairro Canudos.


Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria da Câmara, no terceiro andar do Palácio 5 de Abril, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.