Procuradora Especial da Mulher divulga campanha contra violência na revista Expansão

por Tatiane Souza última modificação 30/08/2018 19h46
30/08/2018 – A vereadora Patricia Beck (PPS), titular da Procuradoria Especial da Mulher, divulgou a campanha Fale Agora, pelo fim da violência de gênero, em visita institucional à revista Expansão. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira, 30, e também contou com a presença da servidora Carolyne Andersson, da diretora-geral da publicação, Ana Maribel Pacheco, e do diretor-executivo, Sergio Jost.
Procuradora Especial da Mulher divulga campanha contra violência na revista Expansão

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Patricia destacou os avanços que já obtiveram com a campanha, como o aumento do número de denúncias. Além disso, ela frisou algumas parcerias institucionais que já foram realizadas. “Estamos juntos à Trensurb, que nos disponibilizou um vagão para adesivarmos com o tema da campanha. Só nos falta conseguir um parceiro para custear o adesivo. Na biblioteca do trem também foram disponibilizados os marcadores de página que trazem o tema do Fale Agora”, destacou a parlamentar. Patricia apresentou ainda o projeto-piloto pioneiro que pretende criar um braço da Delegacia da Mulher na estação Novo Hamburgo. 

A vereadora enfatizou que a campanha deve ser trabalhada pelas escolas municipais em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apresentada aos piquetes que integrarão o 1º Acampamento Farroupilha de Canudos, no mês de setembro.

- Conheça a Campanha Fale Agora

- Saiba mais sobre a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Novo Hamburgo