ParaNóia Produções recebe certificado pelos 35 anos de contribuições artísticas

por Maíra Kiefer última modificação 01/04/2021 21h37
1º/04/2021 – Em frente ao palco que celebrizou parte dos espetáculos e oficinas da ParaNóia Produções, o vereador Felipe Kuhn Braun (PP) entregou nesta quinta-feira, dia 1°, um quadro de reconhecimento pelos 35 anos de história da empresa cultural. Emocionado, o diretor Luis Fernando Rodembuch agradeceu a lembrança ao seu trabalho e de toda sua equipe.
ParaNóia Produções recebe certificado pelos 35 anos de contribuições artísticas

Fotos: Maíra Kiefer/CMNH

Proposta por meio do Requerimento n° 197/2021, a homenagem pela trajetória do grupo artístico foi realizada durante a sessão plenária de quarta-feira, dia 31. No entanto, em virtude da bandeira preta, a concessão do certificado não pôde ser feita no Plenário da Casa Legislativa.

Leia mais: Câmara homenageia 35 anos da ParaNóia Produções

“É a primeira vez que entrego uma homenagem fora da Câmara. Fazemos esses momentos de uma forma bem diferente, durante o expediente na sessão, mas, como estamos vivendo essa situação atípica da pandemia, não queríamos deixar passar a oportunidade de deixar aqui esta lembrança. Através dela, mostramos nossa gratidão pelo trabalho de valorização da arte produzida em nossa cidade, cujos reflexos se estendem por todo o estado”, declarou Felipe.

Em seu agradecimento, Rodembuch falou que, recentemente, perguntaram a ele quantas pessoas já tinham passado ou se formado na ParaNóia. “Não é possível contabilizar. Acho que são muito importantes esses 35 anos, principalmente por aquilo que a gente faz, que é a criação de novos talentos e a formação de plateias”, encerrou o artista e empresário.

Criada no dia 1° de abril de 1986, a entidade primeiramente chamava-se Revista Cartaz Produções Artísticas. Nessas mais de três décadas de história, a ParaNóia Produções ofertou ao público muitas opções culturais: a Turma do Pirulito, espetáculos teatrais, oficinas de dança, teatro, TV e cinema, além de programas, mostras e festivais.

Homenagem ParaNóia Produções

registrado em: