Câmara homenageia 35 anos da ParaNóia Produções

por Tatiane Souza última modificação 01/04/2021 21h39
31/03/2021 - A ParaNóia Produções foi homenageada na sessão desta quarta-feira, 31, pela trajetória traçada nestes 35 anos de história. A iniciativa foi do vereador Felipe Kuhn Braun (PP), por meio do Requerimento nº 197/2021. Da tribuna, Felipe ressaltou que em função da pandemia, os homenageados estão assistindo o reconhecimento pela TV Câmara NH. “Apesar do momento, não dá para deixar passar a importância de pessoas e entidades que tanto contribuíram para o crescimento do nosso Município”, disse. A entidade foi criada dia 1 de abril de 1986 com o nome Revista Cartaz Produções Artísticas.
Câmara homenageia 35 anos da ParaNóia Produções

Foto: Jaime Freitas/CMNH

ParaNóia Produções é homenageado pelos 30 anos de atividades  

O parlamentar ressaltou o quanto é difícil trabalhar com cultura no país, no estado e no município. “É uma área com limitações de recursos, mas que, nem por isso, as pessoas deixam de batalhar pelas diferentes formas de representações culturais. A ParaNóia surgiu como revista e depois começou a realizar espetáculos teatrais, voltados ao público da cidade. Mais tarde, expandiram o trabalho para além da Região dos Sinos”, disse Felipe. O vereador enfatizou ainda que o empresário Luiz Fernando Rodembuch tomou a frente de muitas demandas e pautas da área cultural em Novo Hamburgo por meio da ParanNóia. “São muitas atividades que ainda hoje são muito lembradas. Você faz a diferença”, disse Felipe. 

O presidente Raizer Ferreira (PSDB) desejou feliz aniversário à empresa e a todo trabalho desenvolvido pela ParaNóia na área da cultura em Novo Hamburgo. “Vocês são muito importantes para a nossa cidade. Trinta e cinco anos é uma vida inteira de trabalho. Parabéns e sucesso”, finalizou o vereador. 

O quadro de homenagem será entregue amanhã, dia 1, para o empresário Luis Fernando Rodembuch, seguindo todos os protocolos de biossegurança. 

Sobre a ParaNóia 

A ParaNóia Produções, presente a 35 anos no mercado, oferece muitas opções, entre elas a Turma do Pirulito, espetáculos teatrais, oficinas de dança, teatro e TV e cinema, Gincanas Municipais/Empresariais, Programa TÁ e Rádio ParaNóia além de produções próprias como o Festival de Esquetes Teatrais, o Dançando – Mostra de Dança Cidade de NHe o Mostra de Curtas.

Saiba mais sobre a atuação da ParaNóia Produções

 


 

 

registrado em: