Mesa Diretora presta contas da gestão 2017 em coletiva de imprensa

por Jaime Freitas última modificação 15/12/2017 15h36
14/12/2017 – Em entrevista coletiva concedida aos veículos da região na tarde desta quinta-feira, 14, os integrantes da Mesa Diretora em 2017 – Patricia Beck (PPS/presidente), Naasom Luciano (PTB/vice), Felipe Kuhn Braun (PDT/1º secretário) e Vladi Lourenço (PP/2º secretário) – prestaram contas sobre as atividades desenvolvidas durante o primeiro ano da Gestão Compartilhada. A Mesa propôs no início do ano a adoção de ações coordenadas para os quatro anos da Legislatura, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados à comunidade. A Gestão Compartilhada, nome dado à iniciativa, inclui vários atos contínuos para qualificar o Legislativo.
Mesa Diretora presta contas da gestão 2017 em coletiva de imprensa

Foto: Thanise Melo/CMNH

Patricia Beck abriu os trabalhos apresentando os projetos que pautaram a atual administração da Câmara. A presidente expôs questões administrativas da Casa e enalteceu parcerias firmadas com instituições de diferentes segmentos sociais de Novo Hamburgo.

"Fazemos questão de mostrar o que fizemos, quanto gastamos e o que conseguimos reduzir de gastos na Casa Legislativa, pois esta é a Casa do Povo. O nosso trabalho foi pautado na transparência, na legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, princípios da Administração Pública", declarou a chefe do Legislativo hamburguense. Ao final da apresentação, os integrantes da Mesa responderam a perguntas dos repórteres.

Confira a apresentação e o press release da prestação de contas.