Legislativo presta homenagem aos 15 anos da rede de academias Arena

por Luís Francisco Caselani última modificação 18/11/2022 16h26
16/11/2022 – Da primeira academia no bairro Canudos as oito unidades espalhadas por toda a cidade, passaram-se 15 anos. O sucesso exponencial da Rede Arena rendeu recentemente um primeiro reconhecimento da Câmara de Novo Hamburgo, com a entrega em outubro da Honraria Empresarial Júlio Redecker. Nesta quarta-feira, 16, os vereadores prestaram uma nova homenagem. Desta vez, em referência ao 15º aniversário de fundação da rede de academias. A comemoração foi proposta por Darlan Oliveira (PDT).
Legislativo presta homenagem aos 15 anos da rede de academias Arena

Foto: Jaime Freitas/CMNH

É uma satisfação muito grande receber representantes dessa empresa que contribui muito para o nosso município, capacitando profissionais e trabalhando intensamente na área na saúde”, destacou o pedetista. Fundada em 2007 pelo ainda proprietário Ademir Dellabeta, a Rede Arena cresceu ao longo dos anos. Hoje, o empreendimento marca presença em seis bairros de Novo Hamburgo e conta com mais de 6 mil alunos. Além de musculação, a cadeia de academias e centros de treinamento oferece aulas de funcional, jiu-jitsu, dança, vôlei, beach tennis e futevôlei. O negócio também foi ampliado com a abertura de uma loja de suplementos e o lançamento de uma confecção própria de roupas esportivas.

Leia também: Legislativo entrega Honraria Júlio Redecker a 16 empresas

O reconhecimento à Rede Arena ocorreu minutos após homenagem feita aos 75 anos do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Gerente-geral da empresa, Lucas Adriano comentou que, de certa forma, as academias também atuam na área da saúde, prevenindo uma série de doenças físicas e psicológicas. “Levamos o melhor atendimento e atenção para dentro dos principais bairros de Novo Hamburgo. Essa passou a ser nossa maior missão. Em 2023, pretendemos abrir outras três Arenas para cada vez mais estendermos a mão e melhorarmos a qualidade de vida dos hamburguenses”, salientou Adriano.

Ainda durante a fala de Darlan Oliveira, três vereadores pediram aparte para transmitir seus votos de longevidade à empresa. Felipe Kuhn Braun (PP) parabenizou o trabalho realizado e reiterou o impacto positivo da rede de academias para a saúde de seus alunos. Raizer Ferreira e Ricardo Ritter – Ica (ambos do PSDB) salientaram o espírito empreendedor de Ademir Dellabeta, fundador da Arena. “Sabemos como são importantes pessoas com a visão dele, por isso valorizamos iniciativas assim”, concluiu Raizer.

registrado em: