Escola do Legislativo e Interlegis promovem quatro dias de capacitação na área de comunicação integrada

por Maíra Kiefer última modificação 07/06/2023 18h00
05/06/2023 - Recém-batizada com o nome do ex-vereador Sergio Luis Hanich, a Escola do Legislativo de Novo Hamburgo vai promover dos dias 27 a 30 de junho uma Oficina de Comunicação Integrada, das 9h às 12h, na sede da Câmara. A capacitação é gratuita e oferecida em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão do Senado Federal que visa à capacitação técnico-profissional de servidores públicos e que integra o Interlegis, programa instituído em 1997.

Ao todo, vão ser 12 horas de informações sobre planejamento e estratégias de uso das mídias sociais. O curso é voltado a parlamentares e servidores de câmaras e de outros órgãos públicos do Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho até às 12h ou quando atingir o número máximo de participantes (acesse o link para se inscrever). Para conseguir preencher os dados, você deve inserir a chave CI01.

A palestra ficará a cargo do instrutor Tadeu Sposito do Amaral. Os inscritos que participarem presencialmente terão direito à certificação. A oficina terá transmissão ao vivo pelo pela  TV Câmara NH no Youtube e pelo canal 16 da Claro.