Cidadão usa a tribuna para criticar atual cenário político brasileiro

por Tatiane Souza última modificação 07/07/2021 19h25
7/7/2021 - O aposentado Cláudio José Martins usou a Tribuna Popular na sessão desta quarta-feira, 7, para se desculpar com o vereador Felipe Kuhn Braun (PP) por algum mal entendido durante a sua participação no mesmo espaço no dia 4 de novembro do ano passado. O cidadão também deixou o seu repúdio às manifestações que ocorreram no estado de São Paulo no final de semana.
Cidadão usa a tribuna para criticar atual cenário político brasileiro

Foto: Viccenzo Zang/TV Câmara NH

Segundo Martins, foram atos antidemocráticos, vandalismo, quebra-quebra. “Um filme de horror e isso não é Brasil. Até agentes da Brigada Militar foram parar no hospital. Depredaram tudo. O cenário político brasileiro me preocupa muito e é muito sério o que vem acontecendo. As pessoas rasgaram a Constituição de 1988, que precisa ser reformulada urgentemente. Tenho receio do que pode acontecer”, destacou o cidadão. 

O vereador Felipe aceitou as desculpas, mas disse que não tinha feito uma má interpretação da sua fala. Além disso, o parlamentar frisou a importância do espaço da Tribuna Popular para os cidadãos poderem externar suas posições e convicções. 

 

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.