Câmara realiza pregão eletrônico para contratar prestadora de serviço de transmissão para a TV Câmara

por Daniele Silva última modificação 05/02/2021 15h44
05/02/2021 – O Legislativo de Novo Hamburgo realizou pregão eletrônico na manhã desta sexta-feira, 5, para a contratação de empresa de transmissão para a TV Câmara, pelo canal 16 da Claro/Net, e demais plataformas. Quatro empresas ingressaram no processo apresentando propostas de valor para execução mensal do serviço. O vencedor deverá ser declarado após o prazo de três dias de recurso, estipulado por lei.
Câmara realiza pregão eletrônico para contratar prestadora de serviço de transmissão para a TV Câmara

Foto: Daniele Souza/CMNH

Conforme o edital, o valor referencial era de R$ 52.750,00. Ao final do prazo para os lances, a empresa Felipe Mallmann Produções Artísticas Ltda classificou-se como a que apresentou menor valor: R$42.000,00. O pregoeiro da Casa, Iradi Borges, avaliou que a documentação encaminhada está de acordo com o edital do Pregão 1/2021. Mesmo assim, a Câmara fica à disposição para receber os recursos das concorrentes dentro do tempo hábil. O contrato é para prestação de serviços de captação, geração, produção, edição, finalização, operacionalização, streaming e transmissão de imagens das sessões e demais eventos realizados pelo Legislativo bem como para atividades técnicas e operacionais à programação desenvolvida pela TV Câmara.

 

TV Câmara NH

Em 2021, a TV Câmara de Novo Hamburgo completa 25 anos. Pioneiro no Estado, o canal do Legislativo hamburguense tem por objetivo mostrar a atuação parlamentar por meio das sessões plenárias, audiências públicas, comissões permanentes e especiais, além de reportagens institucionais e sobre ações dos vereadores na comunidade. A programação está voltada também para outros assuntos de interesse público envolvendo educação, saúde, cultura e cidadania.

registrado em: