Câmara lança 7ª edição da Carta de Serviços ao Cidadão
Dentre as informações disponibilizadas estão breve histórico sobre a Câmara Municipal, organograma, identidade organizacional, funcionamento das sessões ordinárias, comunitárias, solenes, extraordinárias e especial, comissões permanentes, Procuradoria Especial da Mulher, Conselho de Ética, tribuna popular, gabinetes parlamentares, ouvidoria parlamentar, Escola do Legislativo, projeto Vereador Mirim, Secretaria e Protocolo. Além disso, a publicação apresenta meios de contato com os 14 vereadores e dados sobre a Gerência de Comunicação Social, dando destaque às diferentes ferramentas de interação com os parlamentares: portal de notícias, galeria de fotos, TV Câmara e páginas e perfis no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
A primeira edição da Carta de Serviços foi lançada em 2011, fruto de um trabalho voluntário de servidores da Câmara que pertenciam ao Comitê de Gestão da Qualidade, instituído pela Resolução nº 6/2011 com o objetivo de aprimorar o desempenho administrativo e qualificar os serviços prestados.
Acesse aqui a 7ª edição da Carta de Serviços ao Cidadão de NH.