Paranóia Produções é homenageado pelos 30 anos de atividades

por liceopiovesan — última modificação 16/10/2020 20h02
15/07/2015 – A Paranóia Produções foi homenageado nesta quarta-feira, 15, por seus 30 anos de atividades. Professor Issur Koch (PP), autor do requerimento, disse que a empresa explora as relações entre música, dança e teatro, oferecendo cultura de qualidade à comunidade da região. “A arte deve ser encarada, sim, como uma opção de sustento.”

Raul Cassel (PMDB) frisou a importância de Luís Fernando Rodenbusch, o empresário por trás da Paranóia, para o cenário artístico hamburguense. “Foi a pedido dele que protocolamos a lei que cria o Dia Municipal do Teatro.” Fufa Azevedo (PT) disse que a cultura é essencial para o desenvolvimento de um país. Roger Corrêa (PCdoB) ponderou que construir cultura no Brasil não é fácil. Patrícia Beck (PTB) afirmou que muitos jovens encontraram na Paranóia um caminho para a realização de seus sonhos, e Gelson Heurich (PV) parabenizou o empresário pela trajetória. 

Após as falas, Issur entregou uma placa comemorativa a Rodenbusch, que agradeceu a iniciativa. “Ninguém faz nada sozinho, sempre trabalhamos com uma equipe. E a equipe da Paranóia é muito para frente, muito para cima, muito maluca”, disse o homenageado.