Câmara celebra os 25 anos da JG Serviços
Felipe Kuhn Braun (PSDB) também destacou o trabalho realizado pelo empresário Jorge Dhein e sua atuação para o desenvolvimento de Novo Hamburgo, por meio da geração de empregos e de tributação para a cidade. “Sabemos do teu compromisso social. No que você coloca as mãos, faz a diferença”, apontou. Gustavo Finck aproveitou o momento para lembrar que o ex-colega de ensino médio agora é o atual presidente da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.
Após receber um quadro de homenagem, o empresário ocupou a tribuna para agradecer os vereadores. “Logo após sair do Colégio 25 de Julho, trabalhei em uma multinacional, onde acabei ficando amigo do porteiro do prédio: o Giovani. Ele foi meu sócio por alguns anos, e é daí que vem o ”G” do nome da empresa”, contou Jorge Dhein.
Ele destacou o orgulho que sente em ser filho de escola pública e, agora, empresário reconhecido, com 25 anos de estrada. “Foi uma caminhada difícil, mas, ao mesmo tempo, prazerosa. Nosso negócio é entregar segurança física, com os porteiros, e virtual, com o monitoramento digital. Somos obstinados pela excelência na prestação de serviços e por proporcionar produtos de qualidade. Nossos colaboradores são treinados para desempenhar suas funções com dedicação e eficiência. É uma realização e felicidade me dedicar a cuidar, limpar, proteger, dia a noite, e zelar para que meus clientes se sintam contemplados, além de adotar práticas sustentáveis para isso”, finalizou o empresário.
Histórico
Desde 1999, a empresa atua nas áreas de limpeza e conservação, portaria, corte de grama, copa e limpeza de fachadas. Com o tempo, especializaram-se em atender os segmentos de limpeza de condomínios, escritórios, clínicas, residências, lojas, indústrias, escolas, jardinagem e portaria, zeladoria e portaria virtual, atuando como prestação de serviços de mão de obra treinada e especializada em todo o estado do Rio Grande do Sul.
Contam com uma equipe de mais de 150 colaboradores e primam pela capacitação e qualificação constante. Para manter a excelência do serviço, a empresa mantém 24 horas por dia um telefone de contato para que os clientes possam informar sobre o andamento dos seus serviços.