Vereadores participam de reunião para cerimônia de posse da nova Legislatura

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 20h03
16/12/2016 - Na manhã desta sexta-feira, 16, os vereadores reeleitos Issur Koch (PP), Nasson Luciano (PTB), Sergio Hanich (PMDB) e Patricia Beck (PPS), os vereadores eleitos Felipe Kuhn (PDT) e Gabriel Chassot (Rede), e os assessores dos vereadores Raul Cassel (PMDB), Inspetor Luz (PMDB) e Nor Boeno (PT/eleito), participaram de uma reunião no Plenarinho da Câmara. Na ocasião, a Relações Públicas da Casa, Mariana Ritzel, passou orientações aos presentes para a cerimônia de posse na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2017.


Diplomação

Os 14 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura, assim como os suplentes, serão diplomados na próxima segunda-feira, 19, às 14h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, Centro Municipal de Cultura, localizado na rua Engenheiro Ignácio Christiano Plangg, 66.

Posse

A posse dos vereadores e da prefeita eleita, Fátima Daudt, será realizada na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 16h. Devido ao grande número de convidados, autoridades e familiares, o espaço não será aberto ao público. A sessão, porém, será transmitida ao vivo pela TV Câmara – canal 16 da NET e pela internet, na página da Câmara (portal.camaranh.rs.gov.br). O canal Legislativo iniciará as transmissões às 15h.Após a posse dos vereadores, a sessão será suspensa para a eleição da Mesa Diretora 2017 (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários).