Sessão extraordinária não é realizada por falta de quórum
A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Casa, mediante requerimento de 1/3 dos parlamentares, para apreciar os Projetos de Lei n° 111 e 112, que tratam da da reestruturação administrativa do Executivo. O primeiro altera os dispositivos que menciona a Lei Municipal nº 334/2000, que institui o Plano de Classificação de Cargos e Funções, e o segundo consolida a legislação municipal que dispõe sobre a estrutura administrativa organizacional da Prefeitura.
Como não teve quórum na reunião de hoje, não será realizada a sessão extraordinária prevista para as 9h desta terça-feira, quando os projetos seriam votados em segundo turno. A convocação extraordinária é feita, no mínimo, 48 horas antes da primeira sessão.
Leia os projetos na íntegra:
A sessão extraordinária pode ser convocada pelo Executivo, pelo Presidente da Câmara ou pode ser requerida por 1/3 dos integrantes da Casa, ou seja, cinco membros. Para a realização das reuniões que acontecem dias 19 e 20 de dezembro, os vereadores Patrícia Beck (PPS), Cristiano Coller (Rede), Naasom Luciano (PTB), Enfermeiro Vilmar (PDT) e Jorge Tatsch (PCdoB) são autores do requerimento solicitando ao Presidente da Casa, Antonio Lucas (PDT), a convocação das sessões extraordinárias. Todos os vereadores assinaram o recebimento.
Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo emwww.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo
Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH
Siga a Câmara no Twitter – @camaranh
Siga a Câmara no Instagram - @camaranh