Roger Corrêa solicita remoção de árvore na rua Doutor Karl Wilhelm Schinke

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h03
29/09/2016 – Nesta semana foram apresentadas pelos vereadores 89 indicações e pedidos de providências. Roger Corrêa (PCdoB) solicita remoção de árvore na rua Doutor Karl Wilhelm Schinke, pois, segundo os moradores do local, o acesso ao passeio público está obstruído. Ele também pede troca de lâmpada na rua Tristão de Alencar, instalação de hidrante na rua Assuncion, pavimentação da rua Bota Fé e asfaltamento da rua Nosso Chão.

Da mesma bancada, Jorge Tatsch repassa diversas demandas da comunidade ao Executivo, como rebaixamento do meio-fio na avenida Pedro Adams Filho; colocação de placa de sinalização "PARE" e colocação de redutores de velocidade na rua São Luiz Gonzaga, esquina com a rua Santo Ângelo; colocação de suporte e lâmpada na rua Itati; revitalização e limpeza da praça da rua Lopes Trovão; e nivelamento da rua Valparaíso, em toda a sua extensão.

Patrícia Beck (PPS) busca poda de arbustos na rótula da avenida Bento Gonçalves, no encontro com as ruas Bento Manoel e Demétrio Ribeiro; patrolamento e colocação de britas em toda a extensão do beco 3, na rua Mário Gilberto Ferreira Esperança; instalação de bueiro na rua Jacarandá; troca de tampa de bueiro na rua André Pinto Rebouças; limpeza na rua Imbuia; e operação tapa-buracos na rua Ícaro.

Naasom Luciano (PTB) pleiteia pavimentação asfáltica na rua Sergipe e desentupimento de bueiro na rua 19.

Inspetor Luz (PMDB) reivindica instalação de quebra-molas na rua Araújo Viana; melhorias na rede de iluminação pública na rua Tupiniquins; remoção de terra oriunda de desmoronamento na rua Coala; asfaltamento nas ruas Ijuí, Bertholdo Rech e Roberto Kronmeyer; conserto de buracos e irregularidades na rua França; operação tapa-buracos nas ruas Benjamin Constant, Aparados da Serra e Rudolfo Reinaldo Terra; e troca de tampa de boca de lobo na estrada Rotermund.

Sergio Hanich, também do PMDB, solicita extensão da rede de iluminação pública no beco da rua Marumbi.

Enio Brizola (PT) pede substituição de poste de madeira na rua Raimundo Chaves; recolhimento de resíduos de podas na rua Riachuelo; troca de lâmpada na rua Joaquim Pedro Soares; colocação de meio-fio na rua do Bosque; limpeza das bocas de lobo e hidrojateamento da rede de esgoto pluvial na rua Recanto; e operação tapa-buracos na rua Napoles.

O presidente do legislativo hamburguense, Antonio Lucas (PDT), busca conserto de parada de ônibus na rua Lauro Edimo Steigleder, desentupimento de boca de lobo e limpeza na rua Aquidaban e operação tapa-buracos na rua Agudo.

Do mesmo partido, Enfermeiro Vilmar pleiteia poda de árvore e limpeza de passeio público na rua João Luciano da Rosa, e troca de lâmpadas queimadas na rua Danilo de Oliveira.

Por fim, Professor Issur Koch (PP) reivindica estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade nas ruas do Expedicionário, General Vargas, Samuel Dietschi e Frederico Westphalen; intimação de proprietário para que faça o fechamento de área na rua Frederico Linck; troca e colocação de telhas na “Casa da Praça”; sugestão ao Executivo para que encaminhe à Comissão de Educação e à Comissão de Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana cópias de todos os memorandos enviados das escolas municipais à secretaria de Educação; retirada de entulhos na rua Santa Maria.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh