Retirado da pauta projeto que cria Diário Oficial

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h03
01/03/2012 – O projeto que cria o Diário Oficial Eletrônico (DOM) de Novo Hamburgo foi retirado da pauta de votações pelo autor, Volnei Campagnoni (PCdoB), na sessão desta quinta-feira, 1º de março. A proposta havia sido rejeitada em primeiro turno na sessão da última terça-feira, 28, quando recebeu 10 votos contrários. Segundo o vereador, a ideia é convidar entidades e cidadãos para que a iniciativa seja melhor discutida.

Conheça melhor

O Projeto de Lei nº 126/2011 determina que o DOM será o meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos dos Poderes Executivo e Legislativo de Novo Hamburgo. Os objetivos são a disponibilização na internet das informações oficiais, a racionalização operacional e de recursos, a segurança, a padronização e a maior eficiência na busca de dados.

 

O DOM deve substituir integralmente a versão impressa das publicações oficiais, sendo publicado nos sites www.novohamburgo.rs.gov.br (Executivo) e www.camaranh.rs.gov.br (Legislativo), podendo ser consultado por qualquer interessado, em qualquer lugar com equipamento que permita acesso à internet, sem custos e independentemente de qualquer tipo de cadastro. Deve ser disponibilizado diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, exceto nos feriados nacionais, estaduais e municipais e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente.