Resolução da Mesa suspende pagamento de diárias e compra de passagens aéreas

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h03
09/02/2017 – Desde 31 de janeiro, está suspenso o pagamento de diárias, de inscrições para a participação de vereadores e servidores em cursos, congressos e afins, assim como a compra de passagens aéreas. Entretanto, pode haver exceções em caso de extrema necessidade. É o que consta da Resolução n° 1/2017, da Mesa Diretora.

De acordo com o documento, se houver necessidade de curso, a ser feito por servidor, para o desenvolvimento de serviços da Casa Legislativa, será autorizada a realização, mediante deliberação da presidência.

Também fica permitido o pagamento de diárias e a compra de passagens aéreas para viagens de representação de vereador, desde que comprovada a importância para o Município. Cada vereador poderá realizar até duas viagens de representação por ano. Os requerimentos deverão ser dirigidos à Mesa Diretora, que fará a análise da pertinência do pedido, sendo que, concordando, remeterá o requerimento à deliberação do Plenário ou justificará o indeferimento.

A Mesa Diretora 2017 é integrada por Patricia Beck (PPS/presidente), Naasom Luciano (PTB/vice), Felipe Kuhn Braun (PDT/ 1º secretário) e Vladi Lourenço (PP/2º secretário).

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh