Planejamento Estratégico para 2017-2020 é apresentado para a Mesa Diretora

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 20h02
12/01/2017 - O Planejamento Estratégico para o Legislativo no período de 2017-2020 foi apresentado nesta quinta-feira, 12, para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Hamburgo. O material é resultado de um trabalho desenvolvido desde 2015 pelo Comitê de Gestão da Qualidade do Legislativo, composto por servidores, coordenadores e direção, cuja atuação deverá ser fortalecida este ano.

Estavam no encontro Victor Seger, consultor e instrutor do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), a presidente do Legislativo hamburguense, Patricia Beck (PPS), o vice-presidente Naasom Luciano (PTB), o 1° secretário Felipe Kuhn Braun (PDT), o 2° secretário Vladi Lourenço (PP), o vereador Enio Brizola (PT), a diretora da Casa, Rachel Tomasi de Melo, a procuradora Fernanda Luft, e a diretora da Escola do Legislativo, Maria Carolina Hagen.

A intenção da atual Mesa Diretora é tentar estender essas medidas para toda a Legislatura. Por isso, o vereador Enio Brizola, que deverá comandar a Casa em 2019, foi chamado a participar da reunião desta quinta.

IMG_5580i.jpg

Os parlamentares irão revisar o conteúdo e sugerir melhorias. Depois, ocorrerão apresentações para os coordenadores da Casa, demais vereadores e servidores. Durante a reunião, também foi discutida a realização do 3º Encontro da Qualidade, ainda sem data definida.

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh