Mototaxista afirma que não consegue trabalhar por conta do machismo
De acordo com Melissa, há dois meses ela vem sofrendo ameaças, sendo que chegaram a furar os pneus de sua moto. Por isso, ela pediu apoio dos vereadores para que suas sugestões sejam postas em prática.
Fufa Azevedo (PT) se comprometeu a intermediar uma reunião entre Melissa e o Poder Executivo. Inspetor Luz (PMDB) disse que pediu informações à Prefeitura há mais de 30 dias, mas ainda não obteve resposta. Sergio Hanich (PMDB) sugeriu que a situação seja analisada pela Comissão de Direitos Humanos da Casa. Patrícia Beck (PTB) disse entender perfeitamente como é difícil abrir espaço em uma sociedade ainda tão machista. Naasom Luciano (PT) também frisou que está tentando ajudar Melissa nesse caso – e sugeriu ao presidente Enfermeiro Vilmar que se buscasse uma solução como Câmara.
Participe também
Durante as sessões, pessoas previamente inscritas, visitantes e pessoas convocadas para prestar informações podem falar no espaço chamado Tribuna Popular. De acordo com o Regimento Interno, a palavra só pode ser concedida pelo Presidente da Câmara. As inscrições para utilizar o espaço podem ser feitas na Secretaria, por meio do preenchimento de uma solicitação, que vai passar por aprovação do Presidente. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.
Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em
www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo
Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH
Siga a Câmara no Twitter – @camaranh