Moradora pede mais segurança para o bairro Canudos

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 20h02
11/05/2015 - A moradora Saida Nadir Dörr, dona de um estabelecimento comercial na rua Ícaro, no bairro Canudos, usou a Tribuna Popular na sessão desta segunda-feira,11, para relatar a situação preocupante em relação à insegurança do local. Ela relata que, nos últimos cinco anos, foi assaltada seis vezes, e pediu ajuda dos vereadores para aumentar o policiamento da região.

Sergio Hanich (PMDB) sugeriu a realização de uma audiência pública para debater a segurança no Canudos. Ele admitiu que não tem visto policiamento suficiente, não só na rua Ícaro, como em outras vias principais do bairro. O parlamentar disse que está na hora de cobrar dos comandos da Brigada Militar e da Guarda Municipal uma presença maior de efetivo. Naasom Luciano (PT) e Enfermeiro Vilmar (PR) também falaram da necessidade de maior segurança para o bairro.

 

Tribuna Popular 

Durante as sessões, pessoas previamente inscritas, visitantes e pessoas convocadas para prestar informações podem falar no espaço chamado Tribuna Popular. De acordo com o Regimento Interno, a palavra só pode ser concedida pelo Presidente da Câmara. As inscrições para utilizar o espaço podem ser feitas na Secretaria, por meio do preenchimento de uma solicitação, que vai passar por aprovação do Presidente. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.