Mesa Diretora apresenta novos projetos aos vereadores

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 20h02
03/02/2017 - Na última quarta- feira, 1º, a Mesa Diretora da Casa preparou um café da manhã para recepcionar os vereadores eleitos para a 17ª Legislatura. Na oportunidade, que marcou o fim do recesso legislativo e reinício dos trabalhos parlamentares em 2017, os componentes da mesa, a presidente Patricia Beck (PPS), o vice-presidente Naasom Luciano (PTB), o 1º secretário Felipe Kuhn Braun (PDT) e o 2º secretário Vladi Lourenço (PP), fizeram um balanço do primeiro mês da Gestão Compartilhada.

Eles também apresentaram aos colegas projetos que pretendem colocar em prática durante o ano, como o Vereador Mirim, a semana em comemoração aos 90 anos de emancipação do Município, o empoderamento das Comissões Permanentes e uma parceria com a Feevale, que prevê uma sessão ordinária anual dentro da universidade, e a participação de estudantes nas atividades das comissões, entre outros. 

Também foram apresentadas a nova diretora-geral, Rachel Tomasi de Melo,  a nova procuradora-geral, Fernanda Luft, e todos os novos coordenadores. Participaram da atividade os vereadores Enfermeiro Vilmar (PDT), Enio Brizola (PT), Fernando Lourenço (SD), Nor Boeno (PT), Professor Issur Koch (PP) e as assessoras do gabinete de Gerson Peteffi (PMDB).

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh