TV Câmara poderá divulgar calendário esportivo do ECNH

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 20h01
19/01/2017 - A presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, Patricia Beck (PPS), recebeu na tarde desta quinta-feira, 19, a visita do diretor-executivo do Esporte Clube Novo Hamburgo, Juarez Radaeli. Ele convidou a representante do Legislativo a participar do lançamento do uniforme oficial para a temporada 2017. A atividade será aberta ao público e ocorrerá na próxima quarta-feira, 25, às 20h, na Praça de Alimentação do shopping I Fashion Outlet, na BR-116, Km 236.

Patricia destacou a importância que o clube tem na promoção da cidade, ao torná-la conhecida nos locais onde os jogadores disputam partidas. Ela afirmou que a Casa Legislativa poderá ser parceira do ECNH na divulgação, por meio da TV Câmara, do calendário esportivo e das atividades que o clube promover ao longo do ano.

Durante o encontro, Radaeli entregou uma edição especial da camiseta do ECNH para a presidente da Câmara. O uniforme rosa foi feito em alusão à campanha mundial pela detecção precoce do câncer de mama, realizada anualmente no mês outubro.   

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo emwww.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter e Instagram – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh