Grupo organizador do Festeja Hamburgo Velho pede apoio da Comissão de Cultura

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h01
21/11/2016 – Nessa segunda-feira, 21, a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo vereador Issur Koch (PP), recebeu o grupo organizador do Festeja Hamburgo Velho, integrado por Luana Khodja, Stela Maris Nervo, Roberto Becker, Alcebiades Junior, Luiz Andre Holderbaum e Ana Cristina Muller. A equipe conversou com vereador sobre formas de dar continuidade à realização do evento. A ideia é inclui-lo no Calendário Oficial do Município.

De acordo com Luana Khodja, o grupo tem como objetivo adotar a Praça Monsenhor Edmundo Backes, a fim de criar uma cultura do uso dos espaços públicos na cidade. Em conjunto com a comissão, Issur pretende apresentar um projeto de lei para a perpetuação do Festeja Hamburgo Velho ao longo dos anos.

O que são as comissões?

A Câmara conta com oito comissões permanentes, cada uma composta por três vereadores. Essas comissões analisam as proposições que tramitam pelo Legislativo. Também promovem estudos, pesquisas e investigações sobre temas de interesse público. A Lei Orgânica Municipal assegura aos representantes de entidades da sociedade civil o direito de participar das reuniões das comissões da Casa, podendo questionar seus integrantes.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh