Gabinete: Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social conta com a assessoria do vereador Nor Boeno

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h00
09/02/2017 – Na manhã de quarta-feira, 8 de fevereiro, foi realizada a segunda reunião do Comitê em Defesa da Previdência Social, na sede do Sindicato dos Sapateiros de Novo Hamburgo. Representando o vereador Nor Boeno, esteve a sua assessoria de imprensa. O encontro contou com representantes de diversas categorias de trabalhadores da cidade, como sapateiros, metalúrgicos, bancários e comerciários.

Na ocasião, foi realizado um pequeno debate sobre as reformas da Previdência e trabalhista. Além disso, foi dado o pontapé inicial para a elaboração de um plano de comunicação para levar informação a todos trabalhadores hamburguenses sobre o projeto do Governo Federal que tem como propósito dificultar a aposentadoria e limitar os direitos dos trabalhadores.

Os próximos passos serão a criação de um boletim informativo; a formação de uma comissão por entidade ali representada; e criação de uma comissão de comunicação, sob a responsabilidade da assessoria de imprensa do vereador Nor Boeno, que vem divulgando em suas mídias sociais uma série de conteúdos sobre as reformas da Previdência e Trabalhista.

Para encerrar, os participantes decidiram a data para o lançamento do Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social: o ato acontecerá no dia 21 de fevereiro, no Plenário da Câmara, às 19h.

*Matéria enviada por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo no gabinete de Nor Boeno.