Escola Imperatriz Leopoldina é homenageada por seus 55 anos
Coller lamentou, contudo a falta de uma guarda municipal nos arredores da escola – e também o fim do sexto ano no local. Professor Issur Koch (PP) parabenizou as pessoas que fizeram parte desta história “e nunca duvidaram que a educação era o caminho”. Raul Cassel (PMDB) disse que a Imperatriz Leopoldina é uma referência para o bairro Ideal.
Após as falas, Coller entregou um quadro comemorativo à diretora, Deborah Machado Cuti. Ela agradeceu a iniciativa, pediu aplausos para os professores presentes e destacou o trabalho de educação inclusiva, que vem sendo realizado há vários anos. A coordenadora pedagógica Jaqueline Oliveira falou sobre as ações de sustentabilidade desenvolvidas atualmente. “Perto da nossa escola há muitas ameixeiras, e adotamos essa fruta como símbolo de uma vida simples, em oposição ao consumismo.”
Também foi exibido um vídeo sobre a escola e, depois, um grupo de pequenos alunos fez uma apresentação musical. Estudantes, pais, professores e ex-professores acompanharam a solenidade. A professora e escritora Mayra Salete Leite também usou a tribuna. “Sinto-me privilegiada por fazer parte do corpo docente", destacou.
Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo
Assista à TV Câmara no YouTube em
www.youtube.com/user/TVCamaraNH
Siga a Câmara no Twitter – @camaranh
Siga a Câmara no Instagram - @camaranh