Escola do Legislativo promove curso sobre Danos Morais e as Redes Sociais

por tatianelopes — última modificação 16/10/2020 20h00
18/11/2016 – Danos Morais e as Redes Sociais é o assunto da palestra promovida pela Escola do Legislativo da Câmara na próxima terça-feira, dia 22, no Plenário da Casa. Quem ministra é a mestre em Direito pela Unisinos, Isabel Cristina Porto Borjes. O evento, que será realizado das 14h às 16h, é gratuito e aberto ao público. Há 120 vagas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os interessados em participar devem encaminhar e-mail para escoladolegislativo@camaranh.rs.gov.br com nome, CPF, telefone e e-mail. A palestra inclui certificado para os inscritos.

 

Saiba mais sobre a palestrante: 

Isabel Cristina Porto Borjes - OAB/RS 21.333 - Advogada. Especialista em Responsabilidade Civil e Direito Imobiliário. Mestre em Direito pela Unisinos. Professora de Direito Civil – Parte Geral, Responsabilidade Civil e Locações na Unisinos e na Escola da Ajuris; professora convidada do curso de Especialização em Direito Civil da UFRGS e do curso de Processo Civil da PUCRS. Coordenadora do curso de Especialização Responsabilidade Civil na Atualidade, uma parceria entre a Unisinos e Ajuris. Autora do livro "Alterações na Lei do Inquilinato" e co-autora do livro “Responsabilidade Civil e Nanotecnologia”, bem como de diversos artigos, dentre eles "O bullying escolar e o dever de indenizar", publicado no livro "Direito de Família em perspectiva interdisciplinar". 

Saiba mais sobre a Escola do Legislativo e os cursos oferecidos. 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh