Escola do Legislativo completa dois anos de atividades

por tatianelopes — última modificação 16/10/2020 20h00
26/10/2016 – A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo completa dois anos de atividades na quinta-feira, 27. Ela foi lançada em 2014 com o objetivo de qualificar os servidores e vereadores e abrir as portas da Casa para a comunidade. As áreas de atuação são capacitação interna, formação de cidadania, desenvolvimento institucional, cultura, integração e pesquisa. Desde junho de 2015, ela é dirigida pela servidora Maria Carolina Hagen. De acordo com a diretora, foram 20 eventos promovidos e 714 participações. “É um desafio promover tantos eventos com uma estrutura tão enxuta”, revelou. Carolina também destacou a importância de um maior engajamento do público aos cursos e palestras ofertados – todos de forma gratuita. A Câmara de Novo Hamburgo é pioneira no Vale dos Sinos na criação de uma Escola do Legislativo.

Nesta quinta-feira, 27, será realizado café comemorativo da Escola, no Plenário da Casa, às 9h. A partir das 9h30min acontece uma palestra motivacional, aberta ao público, intitulada Vencendo em Tempos de Mudança, em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

 

Para saber mais informações sobre a Escola e sobre os cursos oferecidos, acesse: http://portal.camaranh.rs.gov.br/escola-do-legislativo

 

Outras informações pelo telefone 51 3594-0505 ou pelo e-mail : escoladolegislativo@camaranh.rs.gov.br

 

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh