Cristiano Coller pede melhorias na segurança das escolas municipais
Roger Corrêa (PCdoB) pede a instalação de equipamentos para a prática de parkour na praça Papa João Paulo I, situada entre as ruas Rio Araguaia, Rio Paraná e Rio Branco, no bairro Liberdade. “São equipamentos simples e de baixo custo, que ajudarão a aumentar o número de pessoas na praça e de praticantes dessa modalidade esportiva”, aponta.
Naasom Luciano (PT) solicita asfaltamento da rua Macapá, redutor de velocidade e faixa de segurança na rua Alvear e limpeza em toda a extensão do arroio Pampa. Enfermeiro Vilmar (PR) pede cobertura em parada de ônibus na Bartolomeu de Gusmão, redutor de velocidade e faixa de segurança na Nápoles e limpeza na Curitibanos.
Professor Issur Koch (PP) destaca que é preciso podar e replantar árvores na rua Bento Gonçalves. Ele também sugere estudo de viabilidade da utilização de papel reciclado em todos os ofícios impressos pelos poderes Executivo e Legislativo.
Raul Cassel (PMDB) solicita pintura e recolocação dos tachões na esquina das ruas Rondônia e Coronel Travassos e poda corretiva em árvore em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental São Jacó. Sergio Hanich, do mesmo partido, busca troca de local de parada na rua Gomes Portinho e recolhimento de lixo na avenida Nações Unidas.
Entre as reivindicações de Jorge Tatsch (PPS) destacam-se limpeza nas ruas da Divisa, Augusto Pestana e Visconde de Cairu, desentupimento de esgoto nas ruas Libres e Augusto Pestana, troca de tampa de boca de lobo e desentupimento de esgoto na avenida Primeiro de Março, ampliação da rede de iluminação pública na rua Aratimbó e colocação de placa “Proibido Colocar Lixo” na rua Dr. Estevão Batori.
A lista de Patrícia Beck (PTB) inclui colocação de proteção lateral na ponte localizada na rua Pinheiro Machado, quebra-molas na avenida Víctor Hugo Kunz, capina e limpeza na Hamburgo, limpeza da rede de esgoto pluvial da rua Carlos Scheffel, recomposição asfáltica da Ícaro e da São Luiz Gonzaga e fiscalização efetiva quanto à proibição do trânsito de ônibus das 19 às 22 horas na rua Arlindo Pasqualini.