- Criada função de presidente para Comitê de Qualidade

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h00
28/02/2012 - O Projeto de Resolução nº 10/2011, que altera o Comitê de Gestão da Qualidade na Câmara, foi aprovado em segundo turno por unanimidade na sessão desta terça-feira, 28.

A proposta, assinada pela Mesa Diretora do ano passado – Leonardo Hoff (PP – presidente), Matias Martins (PT – vice-presidente), Ricardo Ritter – Ica (PDT – primeiro secretário) e Luiz Carlos Schenlrte (PMDB – segundo secretário) – acrescenta artigo à Resolução nº 6/2011, criando as funções e competências de presidente, vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário e demais membros. O objetivo do comitê é desenvolver e divulgar conceitos e soluções para gestão.

 Atribuições

A proposta determina que compete ao presidente coordenar e supervisionar os trabalhos, a autoavaliação da Câmara Municipal e a elaboração do Planejamento Estratégico da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, auxiliando a Direção-Geral e a Coordenação Administrativa; elaborar o calendário das reuniões de controle e de trabalho; convocar e coordenar as reuniões; constituir grupos de trabalho temáticos temporários, designando seus líderes; manter articulação regular com a Mesa Diretora, através da Direção-Geral, mediante remessa de relatórios periódicos das atividades; e representar a Câmara Municipal perante programas de qualidade como o Gespública – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização e o PGQP - Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade.

Leia aqui a resolução completa.