Câmara recebe exposição fotográfica que retrata balneário Mariluz

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 19h59
20/10/2016 - A exposição fotográfica “Fragmentos de Mar&Luz”, retratada pelo fotógrafo, cinegrafista e jornalista Rafael Petry está aberta à visitação no Espaço Permanente da Arte e da Cultura da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, em frente ao Café da Câmara, localizado no andar térreo. A mostra fica disponível até o dia 1º de novembro.

Sete obras foram escolhidas para a exibição. Elas retratam as temporadas de veraneio de 2014 e 2015 do Balneário Mariluz, praia frequentada por Rafael Petry.

"Mariluz é um pequeno balneário do litoral norte gaúcho. Todo o verão, pessoas vão aproveitar um pouco do mar, do sol, da areia e os momentos da típica rotina do verão gaúcho. 'Fragmentos de Mar&Luz' apresenta pequenos momentos dessas cenas litorâneas que acontecem uma estação por ano. A caminhada na beira da praia, a família reunida, a brincadeira na areia, a luz do sol que bate nas pessoas....", destaca Petry.

A exposição também será tema de matéria divulgada pela TV Câmara, canal 16 da NET, programa Informe Legislativo.


Serviço

Criado em 1995 pelo ex-vereador Darwin Kremer, o Espaço Permanente da Arte e da Cultura está localizado no térreo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo. O objetivo é oferecer à comunidade um local para exposição e apreciação pública das obras produzidas no Município. Pode ser usado por pessoas físicas, individualmente ou em conjunto, para apresentar todas as modalidades artísticas e culturais. Os interessados podem inscrever-se na Secretaria da Câmara, no 3º andar, ou pelo fone 3594-0586, com Mariana Ritzel.