Câmara realiza credenciamento para posse da 17ª Legislatura

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 19h59
19/12/2016 - De hoje até quinta-feira, 22, a Câmara Municipal de Novo Hamburgo realiza o credenciamento de imprensa para a sessão solene de posse da 17ª Legislatura. O evento ocorrerá no Plenário do Legislativo, a partir das 16h do dia 1º de janeiro de 2017. Na ocasião, serão empossados os 14 vereadores eleitos para o período 2017-2020 e a nova chefe do Poder Executivo, a prefeita eleita Fátima Daudt.

Devido ao grande número de convidados, autoridades e familiares, o espaço do plenário não será aberto ao público. A sessão, porém, será transmitida ao vivo pela TV Câmara NH, no canal 16 da NET, e pela internet, na página da Câmara: portal.camaranh.rs.gov.br.  O canal Legislativo iniciará as transmissões às 15h. Após a posse dos vereadores, a sessão será suspensa para a eleição da Mesa Diretora 2017 (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários).

A credencial é indispensável aos profissionais que irão fazer a cobertura da sessão solene. Para se credenciar é necessário enviar para o e-mail camaranh@gmail.com os seguintes dados:

- Nome

- Veículo

- Telefone

- Função

Cada veículo poderá cadastrar uma pessoa por função (repórter, fotógrafo, cinegrafista). As credenciais deverão ser retiradas na Assessoria de Comunicação, no segundo andar do prédio da Câmara, até às 18h do dia 22 de dezembro. Somente esse crachá dará acesso ao plenário na data do evento. Mais informações pelo telefone 3594-0530.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh