Câmara presta homenagem aos 25 anos da Empresa Brindes Novo Hamburgo

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 19h59
26/10/2016 – Nesta quarta-feira, 26, a Câmara Municipal prestou, em Plenário, uma homenagem aos 25 anos da Empresa Brindes Novo Hamburgo. A iniciativa partiu de Professor Issur Koch (PP), via Requerimento nº 2/2016.

“É um momento diferenciado para a nossa 16ª Legislatura. Aqui, não homeageamos apenas uma empresa, homenageamos também amigos e uma história importante em nossa comunidade. Vai muito além da fachada de uma empresa. Sabemos que foram muitos os desafios enfrentados nesses 25 anos, com crises nacionais e internacionais. Para ser empreendedor no Brasil é preciso ter muita coragem, o que não faltou ao empresário Remidio Klein, fundador da Brindes Novo Hamburgo, empresa que aqui gera emprego e renda aos nossos munícipes”, destacou o vereador Issur Koch.

Gerson Peteffi (PMDB), falou em nome da bancada do seu partido, enaltecendo os valores da empresa, “A Brindes Novo Hamburgo participa desde os primórdios da política hamburguense, com credibilidade, paciência e gentileza, sempre ajudando no crescimento econômico da nossa comunidade”.

“Quero cumprimentar toda a família Brindes Novo Hamburgo, por ter sempre se dedicado e qualificado o empreendedorismo em nossa cidade e também no Estado”, ressaltou Enio Brizola (PT).

“O desenvolvimento da Brindes Novo Hamburgo é fruto de muito trabalho, dedicação e perseverença e para nós é um orgulho homenageá-los na tarde de hoje”, destacou Naason Luciano (PTB). 

Enfermeiro Vilmar, em nome da bancada do PDT, parabenizou a companhia pela passagem da data, ressaltando as origens humildes do empresário Remidio Klein. Roger Corrêa (PCdoB), falou da importância do estabelecimento para a cidade, como fomentadora da economia, levando o nome do Município para outras regiões do Estado e do País.

Remidio Klein ocupou a tribuna para agradecer a homenagem, falando dos motivos que o levou a escolher Novo Hamburgo como novo lar. “Saí de São Martinho, um município pequeno de nosso Estado, em 1982, e aqui cheguei. Fiquei encantado pela cidade. Foi amor à primeira vista. Hoje, nós é que agradecemos à cidade pela acolhida e por essa linda homenagem.”

A flautista Ana Júlia Drebel participou da solenidade, apresentando as músicas “Tempos Modernos”  e “Horizontes” aos presentes.

Sobre a Brindes Novo Hamburgo

Há 25 anos no mercado, a Brindes Novo Hamburgo destaca-se por sua linha de produtos e inovações de sistema e tecnologia. Localizada no bairro Pátria Nova, a empresa possui uma infraestrutura superior a 3.000 m², que integra os setores de produção, estoque e distribuição, além das divisões administrativas, comercial e atendimento. Atualmente, movimenta um comércio mensal de 100 mil produtos.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo
Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH
Siga a Câmara no Twitter – @camaranh
Siga a Câmara no Instagram - @camaranh