Líder comunitário fez reivindicações na tribuna

por admin última modificação 16/10/2020 19h57
Natal Carente deve beneficiar duas mil crianças
Foi destacando a importância do orçamento participativo que deve vigorar a partir do próximo ano com o governo do partido dos trabalhadores em NH, que o líder comunitário Pedrinho Oliveira abriu sua participação na tribuna durante a sessão desta quinta-feira, 4. "Será uma ótima experiência, além de um novidade. Mobilizaremos toda a população", apontou. Pedrinho aproveitou o momento, também, para destacar assuntos emergentes relacionados ao bairro Canudos, como as atividades esportivas e o Natal Carente.

Dentre as reivindicações apresentadas, o líder solicitou apoio ao distrito industrial que deve ser implantado em breve em Canudos. "Esperamos um novo jeito de governar a partir de 2009, com maior financiamento aos projetos dos micro e pequenos empresários", disse, ressaltando a importância da criação de novos empregos na região. Para ele, outro assunto emergente é os cuidados com a segurança pública. "Reivindicamos mais seis pontos com câmera no bairro", completou.

Pedrinho não esqueceu de enfatizar o papel que o esporte desempenha na vida dos jovens, fazendo referência e incentivando os torneios de futebol que acontecem na cidade, como IV Copa Veterano Arnaldo Reinhardt Juvenil, o II Torneio Feminino Musa da Bola e o I torneio Adulto Masculino Integração Comunitária.

Natal Carente e Show de Talentos

São desafios para o líder comunitário ainda neste ano, o XIX Natal Carente da Vila Iguaçu e o lançamento de um DVD ao vivo de novos talentos nos ritmos gaúcho e sertanejo. "Pretendemos levar um Natal mais feliz para duas mil crianças. Deixo aqui o pedido para as empresas fazerem doações. Neste domingo, 7, vamos fazer uma festa linda em prol desse Natal. Será no Veteranos, teremos muitas atrações do nosso município. Todos estão convidados", falou Pedrinho, acrescentando que o seu grande projeto para o ano que vem é a construção da sociedade recreativa e social novos talentos. "Estou buscando padrinhos solidários", concluiu.