Entrega de propostas para Café da Câmara ocorre sexta

por admin última modificação 16/10/2020 19h57
Os projetos devem ser entregues às 10h, no Plenarinho
A Câmara de Novo Hamburgo vai abrir concorrência pública para concessão remunerada de uso de espaço para exploração comercial do café/bar localizado no andar térreo da sua sede. A Comissão Permanente de Licitação irá receber as propostas em sessão pública que será realizada às 10h, dia 27 de junho, no Plenarinho da Casa.

Caso haja a decretação de feriado ou outro fato que impeça a realização desta licitação na data pré-estabelecida, a reunião automaticamente será transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que comprovem condições para cadastramento no prazo e que não tenham impedimentos legais. A lista de documentos - relativos à habilitação jurídica, à regularidade fiscal, à qualificação técnica e à qualificação econômico-financeira - necessários para concorrer podem ser consultados no site da Câmara, link editais: Edital de Concorrência Pública n° 12/14L/2008 .

O espaço para instalação do bar/café fica no andar térreo do prédio da Câmara e tem aproximadamente 52 m². Está equipado com sete bancos-banquetas, 24 cadeiras, seis mesas de madeira maciça vergada, uma geladeira duplex, um balcão com pia inox e três cubas, um fogão quatro bocas, dois botijões de gás de treze quilos e um telefone analógico.

A concessionária vencedora deverá instalar os demais equipamentos necessários ao funcionamento do café/bar: cafeteira, microondas, forno elétrico, louças brancas, copos e talheres. A empresa deverá ainda executar os serviços de manutenção e limpeza da área utilizada. Todos os empregados, quando em serviço, deverão permanecer uniformizados e identificados. O horário mínimo de atendimento ao público, deve ser das 8h às 19h, nas segundas, quartas e sextas-feiras; nas terças e quintas-feiras o atendimento deverá ser mantido até uma hora após o término das sessões plenárias. Para atender nos sábados, domingos e feriados, será necessária autorização da direção-geral. Além disso, deverá ser oferecido um cardápio mínimo pré-estabelecido, que pode ser consultado no edital.

Todas as despesas decorrentes da instalação dos equipamentos, uso e manutenção do espaço e equipamentos correrão por conta da licitante vencedora, ressalvadas as despesas com energia elétrica e água, que correrão por conta da Câmara Municipal.