CDL apresenta Campanha Compra Premiada

por admin última modificação 16/10/2020 19h56
Ações da entidade também foram referidas na Tribuna Popular

Fizeram uso da Tribuna Popular na sessão desta última terça-feira, 7, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL-NH, Remi Carasai, e o diretor-financeiro da entidade, Julio Sorgetz para apresentar a Campanha Compra Premiada. Remi também falou das ações da CDL durante sua presidência e informou que foi reeleito para mais um mandato. <br />"A campanha realizada em 2005 foi um sucesso, trouxe subsídios positivos para o comércio e a comunidade", destacou. Segundo ele, um dos indícios do sucesso da primeira edição da campanha foi a premiação de várias pessoas de cidades vizinhas", disse Remi.<br />COMPRA PREMIADA<br />Segundo Julio, a campanha Compra Premiada tem dado contribuição aos comerciantes para alavancarem suas vendas. "<br />"Todos lutamos pelo direito ao trabalho e este direito também vem destas ações porque na medida em que as lojas vendem mais, também contratam mais", disse Julio. A novidade da campanha para este ano, segundo ele, é que serão realizados três sorteios. "O primeiro em 10 de novembro com sorteio de três DVDs, duas TVs, duas máquinas digitais, duas bicicletas e um computador. No segundo, em 15 de dezembro, serão sorteados uma moto, uma TV 29, um computador, quatro DVDs, duas TVs 20, uma bicicleta, dois mini system e uma máquina digital. No terceiro sorteio, em 10 de janeiro, serão sorteados um automóvel Corsa, dois computadores, uma TV 29, três DVDs, duas TVs 20, duas bicicletas, dois mini system e uma máquina digital".<br />O vereador Renan Schaurich (PTB) destacou que a campanha, além de fortalecer o comércio, aumenta o orçamento do município com a arrecadação de ICMS, possibilita mais investimentos e mais empregos. <br />AÇÕES<br />Remi destacou, entre as ações do seu mandato, a participação da CDL na "Marcha à Brasília contra o Desemprego"; ações contra o pedágio na BR-116; a liminar conseguida pela CDL em favor dos comerciantes para que não antecipassem o ICMS nas transações interestaduais; a participação na Festa Nacional do Calçado com o subsídio de 75% para os estandes; a implantação de plano de saúde para os associados; implantação de plano de telefonia; reforma e modernização da sede administrativa; a reforma da sede social; a compra de veículos para melhorar a assistência aos associados e campanhas promocionais. <br /> <br /> <br /> <br /> <br />