15/04/2010 - ARROIO PAMPA E RUA ENGENHEIRO JORGE SCHURY PREOCUPAM COMISSÃO DE OBRAS

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 19h55
Vereadores visitaram pontos críticos e cobrarão procidências

Na manhã desta quinta-feira, 15, membros da Comissão de Obras – Sergio Hanich (secretário) e Volnei Campagnoni (relator) – visitaram dois pontos críticos do Arroio Pampa. Na Av. Alcântara, esquina com a Rua Pedro José Três, foi interditada a ponte que servia para a passagem de pedestres, carros, motos e veículos de grande porte. Porém, com a deterioração da estrutura de madeira, ficou impossível que até mesmo pedestres passem por ali. Os vereadores ficaram impressionados com a situação, com a grande quantidade de lixo dentro da água e o tamanho da vegetação nas margens do arroio.

O segundo ponto crítico fica na Rua Jabuti, onde o leito do arroio esta engolindo parte dos terrenos ao lado, deixando os moradores preocupados. E mais uma vez a grande quantidade de lixo e a vegetação alta estão prejudicando a passagem da água.

Serjão e Volnei disseram que irão cobrar melhorias da prefeitura.

Tráfego crítico na Rua Engenheiro Jorge Schury

Outras reclamações da comunidade são relacionadas ao estado de conservação da rua Engenheiro Jorge Schury, no bairro São José. "A rua é muito estreita, e a situação está piorando, uma vez que em sua lateral, onde escorre a água, está entupida. Isso causa problemas para a circulação de veículos", frisaram os legisladores.

Também esteve presente na visita o gerente de tráfego da Hamburguesa, Paulo Ricardo Rangel Ferraz.

15/04/2010