09/06/2010 - Precariedade na iluminação mobiliza bancadas

por mairakiefer — última modificação 16/10/2020 19h54
Diversos bairros enfrentam problemas como falta de lâmpadas e postes

Buscando economia de verbas públicas, Carmen Ries (PT) pediu à prefeitura a revisão da lâmpada que permanece o dia todo acesa na rua Oscar Leopoldo Cornelli, no bairro São José. Alex Rönnau, do mesmo partido, a substituição de um poste na esquina das ruas Ademar Eugênio Grin e Bruno Werner Stork, em Canudos.

Luiz Carlos Schenlrte (PMDB) solicitou a instalação de seis postes de energia elétrica na rua Pedras Claras, perto do número 62, no loteamento Nova Esperança. "O trecho em questão encontra-se às escuras, gerando insegurança", salienta o vereador. O também peemedebista Ito Luciano busca melhorias na iluminação em toda a extensão da rua São Francisco de Paula, no Boa Vista. "Os moradores estão sofrendo com a precariedade da iluminação."

Gerson Peteffi (PSDB) apontou a existência de lâmpadas inoperantes na esquina entre as ruas Caramuru e São Tomé, no Pátria Nova. Lâmpadas queimadas nas ruas Bento Gonçalves, esquina com a Andrada e Silva, no bairro Guarani, e Coelho Neto, no Vila Rosa, mobilizaram Volnei Campagnoni (PCdoB).

09/06/2010