Encontro anual de evangélicos poderá integrar calendário de eventos
Se depender do Pastor Paulo Melo, o 4º Encontro Anual dos Evangélicos de Novo Hamburgo poderá integrar o calendário anual de eventos do Município.
Da Tribuna Popular, ele adiantou aos vereadores que o projeto deverá chegar à Câmara em breve, solicitando o voto favorável de todos. Informou que o Encontro é uma tradição em NH e que a primeira edição reuniu quatro mil pessoas. A segunda edição teve a presença de 12 mil pessoas e a terceira registrou o número recorde de 30 mil participantes. A expectativa é que o encontro deste ano, que se realizará de 10 a 13 de novembro próximo, na FENAC, reúna cerca de 40 mil pessoas.
O Pastor Paulo Melo destacou que esse público, que vem de vários municípios e de outros Estados, contribui significativamente com o aumento de divisas do Município, movimentando o setor de compras, de turismo, de hotelaria, de alimentação, de transporte e tantos outros. Natural de NH e atual vice-presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Floresta/NH, o Pastor relatou aos vereadores o trabalho de pregação evangélica realizado pela Igreja, que alcança as mais diferentes camadas da sociedade na prevenção e recuperação de dependentes químicos. O Brasil conta, segundo ele, com 35 milhões de evangélicos